Troca e Devolução
Como devolver o produto que quero trocar na Perfumer?
Na Perfumer, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Para isso você deverá entrar em contato com a Perfumer através e-mail atendimento@perfumer.com.br e utilizar a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:
1. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.
2. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.
3. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.
4. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Perfumer para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
5. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal
Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 5 dias úteis.
Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Perfumer concedidos em compras acima de determinado valor.
Avaria no Transporte
Caso o produto seja avariado durante o transporte, este, deverá ser recusado o recebimento no ato da entrega e entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones, Chat Online ou pelo e-mail atendimento@perfumer.com.br .