Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Carolina Herrera
Product ID: 50657
Product SKU: 50657
New In stock />
212 NYC Carolina Herrera Feminino 250ml + Black Opium YSL 30ml

212 NYC Carolina Herrera Feminino 250ml + Black Opium YSL 30ml

Marca: Carolina Herrera
Ref: 100100
Estoque: 9
Disponibilidade: Imediata
Itens inclusos: 1 - 212 NYC Carolina Herrera Feminino bodySpray 250ml
1 - Black Opium YSL 30ml Yves Saint Laurent

/ 9
Simulador de Frete
- Calcular frete

A vida imita a arte 

Carolina Herrera se atreve ainda mais com sua nova fragrância inspirada no primeiro 212.  O gesto de se perfumar também muda, é ousado, sensual, sedutor e mais moderno do que nunca. Todos os códigos urbanos da linha 212, ( código telefônico de acesso a NY) estão cada dia mais evidentes. E a "street art" está cada vez mais valorizada. 

 

212 NYC SEDUCTIVE BODY SPRAY. São 250 ml de perfume dentro de um frasco de design único idêntico a um spray de grafite. Ao sacudi-lo, é possível escutar o barulho da bolinha metálica no interior como numa lata de grafite. 

Atitude,  beleza e modernidade num único gesto.


Cosmopolita e inovador, o nome da fragrância 212 feminino, foi inspirado no prefixo telefônico de Manhattan. O frasco do perfume evoca o mesmo conceito artístico da fragrância, em cristal e metal fosco. Um símbolo da curiosidade e energia de uma mulher autêntica, dinâmica e independente que vive em uma grande cidade.


A composição do perfume 212 é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante.
Fresca e moderna, sem deixar de ser feminina e delicada, é uma fragrância Carolina Herrera cintilante, para aquelas que possuem um estilo de vida descontraído!

 

É um campo de força tão intoxicante quanto o espírito da mulher Yves Saint Laurent dos dias de hoje. Feroz, dinâmica, energética, e imediatamente envolvente. Com um senso contemporâneo do perigo, o nome Black Opium evoca ao mesmo tempo assumir riscos, procurar o proibido, fazer algo que você não deveria fazer. Trata-se assim do sentimento de desejo, de querer sempre mais, de nunca ter o bastante.

Black Opium cria uma experiência completamente viciante pelo toque de café sensual em sua fragrância. Intenso e misterioso, é um perfume subversivo, assim como a marca YSLEle cria o inesperado e instiga as pessoas a quebrarem todas as regras e a viverem a vida ao máximo. 

- Poeira de Diamante

Com acabamento em preto fosco reluzente, há algo intensamente urbano com relação ao frasco de Black Opium, como se ele só pudesse existir em uma cidade. O seu acabamento de poeira de diamante brilha delicadamente, um diamante bruto, mas sempre sutil. Incongruente em um ambiente de centro da cidade, é a antítese da “ostentação”. Subversivo, tátil, cabe na palma da mão, parece aconchegado.

 

2 - Anel de Fogo

Então há o anel de fogo em seu centro, um dourado em brasa, um dourado feminino que flameja cheio de energia, contudo tem a sua própria suavidade e sofisticação. Aristocrático, bacana, não exatamente o que se espera, mas também rígido.

 

3 - Caixa Misteriosa

Ecoando o apelo tridimensional do sumo precioso que ele contém, o frasco vem encapsulado em uma caixa preta opulenta, o famoso símbolo da “Cassandra” de Yves Saint Laurent ressaltado em gliter preto, o logo de Black Opium em um delicado tom de rosa dourado.

 

Quando Yves Saint Laurent lançou Opium pela primeira vez, em 1977, ele tinha em mente um tipo muito específico de mulher: elegante, com muito estilo e com uma inteligência aguçada, que frequentava círculos sociais sofisticados e deixava a sua marca por onde passava.

Ainda com aquela mesma despreocupação que vem com o conhecimento de quem ela é ou do que ela quer. Uma nova personagem emerge, uma mulher cuja simples presença força a sua entrada em nosso subconsciente. Dramática e agitada, ela é uma complexa mistura de escuridão e luz. Sensualidade feminina. Divertida, mas ao mesmo tempo séria.

Ela não faz nenhum prisioneiro. Não aceita nenhum acordo. E isto está ótimo para ela.

Ela é a mulher Black Opium.

Audacioso? Talvez. Viciante e eletrizante? Definitivamente.

 


O perfume feminino Black Opium Eau de Parfum de Yves Saint Laurent joga com a intensa vibração que acontece quando a escuridão se encontra com a doce luminescência.

Tão viciante quanto aquela primeira dose de cafeína, com flores brancas eletrizantes para juntar tudo, este gourmand oriental de nova geração é um movimento radical que se distancia da estrutura do perfume clássico, desta vez inspirado pelo movimento artístico do chiaroscuro, onde a ênfase está no contraste e na tensão entre o claro e o escuro.

Jogando com a incongruência entre o amargor do acorde do grão de café, um ingrediente nunca antes usado em uma quantidade tão elevada em uma fragrância feminina, e as flores brancas radiantes, Black Opium dá uma sensação de tontura, beirando o êxtase.

Primeiro há o toque de despertar. A nota do grão de café te atinge em cheio, sacudindo os sentidos. Em seguida, a fragrância se torna mais suave e feminina com as flores brancas de Jasmim Sambac e Absolu de Flor de Laranjeira para terminar de forma incrivelmente viciante, encorajada pela atração ambrosiana da baunilha e das notas amadeiradas de Cedro e Patchouli, dando um toque redondo, com profundidade e misteriosa elegância.

 

 

Este jogo de luz e escuridão é imediatamente subversivo, atiçando a curiosidade de todos os que se aproximam; convidando-os a voltar e buscar mais; jogadores dispostos, todos em um jogo olfativo com uma intensa recompensa.

A mulher Black Opium
Impulsiva, sempre em movimento, ela se sente mais em casa em uma cidade onde o ritmo da vida urbana combina com o seu senso de espontaneidade. Como uma caçadora urbana em um safari da cidade, ela busca aventuras - qual será a sua próxima fixação: um amante, um lugar, uma ideia?

É um campo de força, tão intoxicante quanto o espírito da mulher Yves Saint Laurent dos dias de hoje; feroz, dinâmica, energética, e imediatamente envolvente. Internacionalmente atraente; distinto e original, só poderia haver um nome para uma força tão reluzente: Black Opium. Com um senso contemporâneo do perigo, o nome Black Opium evoca ao mesmo tempo assumir riscos, procurar o proibido, fazer algo que você não deveria fazer; trata-se assim do sentimento de desejo, de querer sempre mais, de nunca ter o bastante.

O Frasco:
O formato parece estranhamente familiar: o centro redondo e feminino no coração do frasco quadrado icônico de Opium. Com acabamento em preto fosco reluzente, há algo intensamente urbano com relação ao frasco de Black Opium, como se ele só pudesse existir em uma cidade. O seu acabamento de poeira de diamante brilha delicadamente, um diamante bruto, mas sempre sutil. Incongruente em um ambiente de centro da cidade, é a antítese da “ostentação”. Subversivo, tátil, cabe na palma da mão, parece aconchegado. Uma parte de você.

O único café gourmand do mundo, a fragrância eau de parfum de Black Opium traz a viciante nota de café mistura à combinação de flores brancas de laranjeira e baunilha.

 

Especificações:

Família Olfativa: Oriental

Notas de topo: Grãos de café

Notas de fundo: Baunilha, cedro e patchouli

Notas de coração: Jasmim Sambac e Absolu de Flor de Laranjeira

1 - 212 NYC Carolina Herrera Feminino bodySpray 250ml
1 - Black Opium YSL 30ml Yves Saint Laurent

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características