Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Wanted Azzaro - Desodorante Masculino - 150ml

Marca: Azzaro
Modelo: Wanted
Ref: 16005

Tamanho: 150ml  

 

A vida é uma só, então arrisque-se!

Wanted de Azzaro é desejado pelas mulheres e invejado pelo homens, o nosso novo homem.

Wanted corre riscos sem medo de desafiar o destino e alcançar o que pretende atingir os seus objetivos e obtém o que ousar e o que quer.

A história de Azzaro Wanted é a história de um homem Wanted, um herói desejado. Azzaro Wanted é o perfume de um homem que consegue tudo, para o qual tudo é possível. Um homem vibrante, brilhante, solar, atraente, invejado pelos homens e desejado pelas mulheres. Livre e ousado, vive sua vida como bem quer, pronto para seguir seu instinto e mudar as regras do jogo a qualquer instante. Audacioso, aposta em sua sorte com uma segurança inabalável e ousa desafiar seu destino para chegar aonde quer.

A Fragrância:
É uma forma diferente, que qualificaria de “forma em ampulheta”, com uma grande generosidade nas notas de topo (muito cintilantes), um coração com uma cintura fina e um fundo tipo musculado, com muita “textura” e muito presente.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Tamanho: 150ml

 

                                                         A picture containing dark, night skyDescription automatically generated

 

Loris Azzaro (1933-2003) é o criador da casa que leva o seu nome. De origem italiana, foi na França que reencontrou o sucesso no fim dos anos 60 com uma coleção de alta-costura que associava a feminidade ao glamour. O costureiro vestiu as maiores estrelas: Brigitte Bardot, Liza Minelli, Raquel Welsh... Seu primeiro perfume surgiu em 1975, um feminino chamado Azzaro Couture. Seguiu-se o Azzaro pour Homme (sempre um sucesso de vendas) em 1978 e outras criações que hoje desapareceram. Entre os perfumes de sucesso da marca estão o Chrome, Silver Black, o Eau Belle... Desde 2004, Vanessa Seward é a nova diretora artística da marca. Depois de 2008, a Azzaro lançou também uma linha de produtos de cuidados masculinos.