Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

AZZARO POUR HOMME EDT 100ML
Azzaro
Product ID: 50787
Product SKU: 50787
New In stock />
Azzaro Pour Homme Masculino Eau de Toilette 100ml

Azzaro Pour Homme Masculino Eau de Toilette 100ml

Marca: Azzaro
Ref: 16003
Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Perfume Azzaro Masculino 100ml

 

Perfume Azzaro masculino para o homem sofisticado e clássicos. Intenso e clássico, ele pede por uma fragrância assim. Há muito tempo figurando na lista dos perfumes mais vendidos, Azzaro Pour Homme é uma lenda que nunca morre, um clássico estiloso que nunca sai da moda.

Lançado no final da década de 70 pela famosa grife Azzaro, o Perfume Azzaro Pour Homme é um clássico de todos os tempos. Uma combinação de acordes quentes dão um toque fascinante e rico, uma tentação aos sentidos.

Um perfume marcante para o homem que não abre mão de uma conquista. Poderoso, marcante e encantador na medida certa.

 

Um clássico na perfumaria masculina e Best Seller no Brasil, o Azzaro Pour Homme é fragrância ideal para o homem viril, clássico e sedutor na medida certa. Ele foge do comum em busca de sedução, desafiando- se a novas aventuras com bom humor e elegância.

 

Familia Olfativa:     Aromático, Fougére

 

Notas Olfativas

Notas de Topo:   Alcarávia, Íris, Lavanda, Sálvia Esclaréia, Manjericão, Anis, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano

Notas de Coração: Sândalo, Bagas de Zimbro ou Junípero, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Cedro e Cardamomo

Notas de Fundo:  Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

 


Ocasião

Ambientes mais formais, como o seu escritório ou um jantar elegante acompanhado de um delicioso whisky on the rocks solicitam a presença dessa fragrância clássica. Independente de ser dia ou noite, mostre sua classe e seu estilo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

                                                             A picture containing dark, night skyDescription automatically generated

     

    Loris Azzaro (1933-2003) é o criador da casa que leva o seu nome. De origem italiana, foi na França que reencontrou o sucesso no fim dos anos 60 com uma coleção de alta-costura que associava a feminidade ao glamour. O costureiro vestiu as maiores estrelas: Brigitte Bardot, Liza Minelli, Raquel Welsh... Seu primeiro perfume surgiu em 1975, um feminino chamado Azzaro Couture. Seguiu-se o Azzaro pour Homme (sempre um sucesso de vendas) em 1978 e outras criações que hoje desapareceram. Entre os perfumes de sucesso da marca estão o Chrome, Silver Black, o Eau Belle... Desde 2004, Vanessa Seward é a nova diretora artística da marca. Depois de 2008, a Azzaro lançou também uma linha de produtos de cuidados masculinos.