Perfumer, Perfumer devoluções, Como devolver um produto da Perfumer, Como trocar um produto da Perfumer, Perfumer site, Quero trocar um produto da Perfumer como faço, como faço para trocar um produto da Perfumer, Como faço para devolver um perfume da Perfu
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Troca e Devolução – revisado 04/02/21

 

Como devolver o produto que quero trocar na Perfumer?

Na Perfumer, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

 

Para isso você deverá entrar em contato com a Perfumer através e-mail atendimento@perfumer.com.br e utilizar a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

 

1. Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.

2. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.

3. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

4. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Perfumer para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

5. Escreva na embalagem o código da postagem.

 

 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Embalagens abertas ou avariadas. 

- Embalado apenas em plástico bolha.

- Sem embalagem.

- Sem identificação do pedido.

- Sem envio da nota fiscal

 

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 5 dias úteis.

Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Perfumer concedidos em compras acima de determinado valor.

 

Avaria no Transporte

Caso o produto seja avariado durante o transporte, este, deverá ser recusado o recebimento no ato da entrega e entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones, Chat Online ou pelo e-mail atendimento@perfumer.com.br .